segunda-feira, 17 de julho de 2017

Yirmeyahu 45

Yirmeyahu 45


1 a palavra que Yirmeyahu, o profeta, falou a Baruch, o filho de Neriyahu, quando ele havia escrito estas palavras em um rolo através da boca de Yirmeyahu, no quarto ano de Yahuyakim, o filho de Yoshiyahu, rei deYahudah, dizendo,
2 Assim diz יהוה , O Soberano de Yisrael, a ti, Ó Baruch;
3 Tu disseste, Ai de mim agora! Pois יהוה acrescentou tristeza ao meu sofrimento; eu desfaleci em meu suspiro, e eu não acho descanso.
4 Assim tu lhe dirás, יהוה diz isto; Eis que o que edifiquei eu derrubo, e o que plantei eu arranco, e isso em toda esta terra.
5 E buscas tu grandes coisas para ti mesmo? Não as busques; porquanto, eis que, Eu trarei mal sobre toda carne, diz יהוה : mas tua alma Eu te darei como um prêmio em todos os lugares para onde fores.



PALAVRAS QUE EDIFICAM A MINHA CASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros Hebraicos perdidos?

Teriam 70 Livros desaparecido da Bíblia Hebraica? Posted on 06/07/2017 Author Felipe Moura 3 Comentários O Cânon da Bíblia Hebraica A ...